sábado, 14 de julho de 2012

Brasil rumo ao...

O Brasil nesse ano está com muitas surpresas quando se fala de política. Alguns candidatos vão para as eleições desse ano, mas aqui também tem pessoas que se candidataram à algum cargo político em eleições passadas.

Vim aqui falar de três candidaturas totalmente específicas que poderão fazer companhia ao Tiririca e ao Romário, mesmo que não seja nos mesmos cargos, ou estado se por acaso algum deles ganharem.

A primeira candidata é Suelen Aline Mendes Silva, conhece? acho que você conhece ela pelo seu nome artístico, a "Mulher Pera".

Ela é candidata a deputada federal pelo partido PTN-SP. Em declaração à Justiça Eleitoral, ela teria dito possuir um único bem: um carro no valor de R$ 50 mil.

O segundo candidato é Serginho Orgastic! Quem? não se lembra, o Ex-BBB.  Ele lutará pela igualdade e disse que sua inspiração política é o também Ex-BBB Jean Wyllis.


Diferentemente da Mulher Pera, ele se candidatou a vereador pelo PSD-SP. Também em declaração à Justiça Eleitoral, ele disse que não possui nenhum bem em seu nome.

 E para finalizar esse post, o último candidato, que estou sabendo até agora, é o cantor Kiko. Sim, é o do KLB.

O cantor é é candidato a deputado federal pelo DEM, também em São Paulo. Kiko declarou possuir R$ 480 mil em cotas de empresas de produção de shows. Na conta corrente, no entanto, ela afirmou ter somente um real.

Mas também tem um vídeo no youtube com os candidatos mais..., sem palavras, por isso trouxe o vídeo até aqui.



De São Paulo para todo o Brasil.


Fonte: Yahoo e sites de pesquisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou desse post com um comentário seu!