domingo, 21 de outubro de 2012

Especial Evanescence

Por pedidos da audiência do blog hoje tem post super especial. Essa banda esteve aqui no Brasil há pouco tempo e deixou muitos fãs com saudades, mas vocês podem sentir um pouco mais deles aqui, estou falando do Evanescence.

Muitas fotos tiradas e entrevistas dadas, recolhi um material super especial para vocês!

Você já teve aquele sonho em que esqueceu de usar a calça? Não! No caso da Amy, ela não sonhou, mas sim saiu sem ela. Como é possível? Em uma declaração, Amy falou sobre o fato:

 “Sabe aquele pesadelo onde você esquece a suas calças? Graças a Deus tinha a bandeira que vocês nos deram! Brasil, você realmente me salvou”.

Essa foto foi tirada no aeroporto de Fortaleza antes de participar do festival Ceará Music.

Em entrevista para o programa Plantão Mix, exibido na Mix TV, Amy fala sobre algumas dificuldades com equipamento, Turnê, entre outras coisas.



Depois de ser entrevistada pela Marina Santa Helena, da Mix TV, Amy deu uma super entrevista para a MTV Brasil. É bem interessante, quem ainda não viu, vale a pena ver. Quem já viu, pode ver de novo.



Agora esse é o momento em que Amy Lee fala sobre seus artistas favoritos, principalmente aquelas bandas com vocais femininos. Também é o momento de descobrir bandas que vocês talvez não conheçam. Vai que essa é a sua banda favorita e você não sabe!!!



Para finalizar tem uma galeria de fotos, com a passagem da banda aqui pelo Brasil.





E para terminar, um vídeo em alta definição de uma das músicas do show, Lithium!


Imagens:
EGO, UOL

Esse foi o especial Evanescence, espero que tenham gostado!!! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou desse post com um comentário seu!