terça-feira, 16 de abril de 2013

O retorno de Selena Gomez

Selena Gomez andou sumida por uns tempos (musicalmente falando), estava se dedicando na carreira de atriz, mas essa pausa acabou no domingo passado (14/4) quando apresentou seu single de retorno a música.

Com um tema bastante indiano, Selena cantou ao vivo pela primeira vez Come & Get it nos palcos da premiação de cinema da MTV, o MTV Movie Awards.

Antes de mostrar o vídeo da apresentação, vale lembrar que Selena Gomez estava trabalhando no filme "Spring Breakers" que com toda a certeza foi bem diferente de tudo o que havia feito antes, acho que toda essa mudança, da pausa na música, saída da Disney e ter feito um filme para uma faixa etária maior fez muito bem a ela.

Sua apresentação foi bem diferente das feitas anteriormente, estava mais sensual. Com as pernas de fora e um traje indiano, Selena dominou o palco da premiação, sendo um dos destaques da noite, gostaria de falar da premiação como um todo mas devido ao meu curto tempo disponível para ficar online essa semana, separei só a parte musical da premiação, mas vamos parar só de falar, se você não assistiu, aqui a chance de assistir, mas se você acompanhou a premiação toda só por causa do retorno dela, vamos rever a performance!



Esse foi o post de hoje, qualquer sugestão, dúvida, reclamação ou outros, deixe nos comentários ou na página do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou desse post com um comentário seu!