terça-feira, 19 de julho de 2011

Post Especial

Oi gente, hoje eu vim aqui fazer um post sobre uma cantora francesa, gostei da voz dela  e queria compartilhar com vocês!

Ela se chama Marie Mai. Ela já participou de uma música do Simple Plan, a Jet Lag que inclusive esta aqui no blog, mas enfim, retornando ao post, vocês vão encontrar um pouco de tudo aqui. Prontos, vamos conhecer um pouco mais dela?

Biografia:

Marie-Mai  nasceu no dia 07 julho de 1984, em Varennes, Quebec (Canadá). Ela foi inicialmente conhecida como uma das finalistas da primeira temporada do Quebec reality show da estrela Académie.

Em 28 de fevereiro de 2010, ela cantou "Emmène-Moi" durante as cerimônias de encerramento do Vancouver 2010 Jogos Olímpicos de Inverno.

Uma coisa importante, o gênero de suas músicas são classificadas como Pop Music e também como Rock, acho que vocês vão gostar muito dela.

Discografia:

■Inoxydable (2004)
Marie Mai Inoxydable
■Dangereuse Attraction (2007)














■Version 3.0 (2009)


Videografia:

Eu pesquisei um pouco sobre os clipes dela, os melhores eu selecionei e trouxe para ca para vocês curtirem! Aproveitem.

O primeiro clipe que eu estou postando é o Mentir.


O próximo clipe é C'est Moi.



O terceiro clipe eu deixo por conta de Qui Prenda Ma Place.



Não posso passar todos os clipes dela pois se não vai ficar muito extenso o post e demorar um pouco na visualisação. Mas não posso acabar sem antes postar o clipe que me fez fazer esse post dedicado a ela. Então, vejam minha inspiração, Jet Lag.



Gente, antes de acabar o post, quero dizer que as músicas de artistas norte americanos são legais, mas não podemos ficar só nisso, afinal, tem muito artista bom que não é dos Estados Unidos e esse foi outro motivo que me levou a fazer esse post.

Até a Próxima!

Um comentário:

  1. Amigoooo ela é linda!
    Mas eu senti falta da Natasha em Jet Lag! ;/
    Mas adorei o post, ela até canta direitinho! *-*
    Um Beijo, Mila ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou desse post com um comentário seu!