quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Banda Garage 18

Post Especial

Vou apresentar para vocês uma banda chamada Garage 18! Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo dessa banda e vocês vão poder conhecê-la melhor.


Eu sempre recebia uns tweets pedindo para dar uma "olhada" no som da banda, até que eu resolvi olhar e gostei muito do estilo musical!


Eu tenho uma breve biografia da Garage 18.

A banda é de Santo André- SP e foi criada em 2007, formada por Lucas França, Lucas Galazo e Daniel Gualassi na escola onde estudavam.

A antiga formação tinha uma garota como guitarrista e outro baterista, nesta formação a banda começou abrir vários shows por todo grande ABC e São Paulo.

Os shows começaram a aumentar e a banda foi fazendo sua marca, em 2009 saíram a guitrrista e o baterista, com a entrada de Bruno França irmão do vocal Lucas na guitarra e Jony na bateria a banda começa ficar mais profissional, com a agenda cheia de shows a banda decide gravar seu primeiro EP, estes foram vendidos e distribuídos em locais que a banda se apresentava chegando a ultrapassar a marca de 1.200 cópias.

Em 2010 a banda já conquistou um público fiel, na internet a banda já fica muito comentada e passa a ter mais de 140.000 acessos em suas músicas em menos de 6 meses.

Os integrantes são:


Eu separei uns vídeos, pois bem melhor do que ver fotos da banda, é ver e ouvir a banda cantar!

Esse é o clipe oficial da banda chamado "Nossa História"





Para vocês que gostaram do post, vou deixar todos os meios de contatos da banda.

Facebook: http://www.facebook.com/Garage18
Twitter: @Garage18Oficial
Myspace: http://www.myspace.com/garage18oficial

Espero que tenham gostado do post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou desse post com um comentário seu!