domingo, 4 de março de 2012

Antes & Depois

Com certeza vocês já viram esse título aqui no blog, mas eu vim postar uma pequena customização que eu fiz.

Eu, estava sem nada para fazer em um dia de sábado e aqui em casa tem 2 pares de chinelos que são iguais, idênticos, mesma cor e tamanho e eu sempre confundia qual era de quem. Por isso resolvi fazer o que fiz, peguei o que tinha de material aqui em casa e então transformei-o.

O que eu fiz foi super simples, peguei canetas permanentes de cores diferentes e comecei a pintar, super fácil. Uma dica, quando a tinta secar, passe cola pela tira do chinelo, vai ficar mais brilhante.

Veja como ficou o resultado. Agora sim eu sei qual é o meu chinelo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou desse post com um comentário seu!