segunda-feira, 5 de março de 2012

#Resenha

RESENHA # Contém Spoiler


A CAMINHO DA SEPULTURA
Jeaniene Frost - 354 páginas - Novo Século

Todo amante de "vampiros" deveria ler. 

Essa não é mais uma história adolescente.
Um livro quente e de trechos picantes, descrições empolgantes, mistério, aventura e muito, muito romance. Assim defino esse maravilhoso livro que me cativou pala forma como a autora aborda esse assunto delicioso porém mais que batido "vampiros".
Os personagens são envolventes e não houve um só segundo em que eu não quisesse saber mais e mais e mais do que ia realmente acontecer. Não existem fatos muito extraordinários, ou algo que eu já não tenha lido em alguns outros livros do gênero, porém é magica e viciante a forma como conseguimos entrar na história de Catherine, uma meia vampira com um passado sombrio, vivendo um presente mais sombrio ainda ao lado de alguém que ela poderia odiar, mas acaba tornando-se a verdadeira descoberta de sensações e sentimentos antes adormecidos e odiados por ela, que luta internamente para superar traumas do passado que são impostos e trazidos a tona todos os dias por sua mãe. 
Bones é além de seu aliado, o seu grande amor, porém inimigo de suas lutas internas que a assombram a cada segundo que ela se envolve mais com esse ser perfeito que certamente vai cativar a todos os leitores, por suas características sombrias e ao mesmo tempo apaixonantes. 

Esse é o primeiro livro da série que se chama Night Huntress. Até o presente momento existem 6 livros publicados. A editora Novo Século informou que o segundo livro em português não tem data prevista de lançamento no Brasil, porém existem informações extra-oficiais de que até o final desse ano, poderemos encontrar a sequência nas livrarias.

Prontos para se apaixonar?

Super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou desse post com um comentário seu!