domingo, 22 de abril de 2012

Apresentação


Pessoal, aqui está a apresentação do mais novo colunista do blog!!!

Olá, pessoal! Meu nome é Elder Prates, e em todo dia 22 de abril minha existência se esvai; já se foram 31 primaveras...
Perguntam-me por vezes por que eu escrevo. E já despendi diversas respostas para esta questão. Às vezes, digo que escrevo para gritar, noutras digo que escrevo para lamentar-me, para desabafar, lavar a alma.
Mas também escrevo para tentar encantar, quem sabe fazer alguém sorrir, ou chorar, não importa, desde que eu consiga emocionar.
Quando curvo-me para escrever, sinto-me diferente, liberto de qualquer amarra, pronto para expor aquilo que penso, sem ditadores e mídias que me impeçam. Quando curvo-me, também procuro o melhor rimar, com esmero no tecer dos versos eu corro os dedos, pois dizem que os textos são eternos, e se realmente forem, quero deixar textos belos. Porém, se isso eu não conseguir, que fique claro ao menos que esta foi a minha intenção.
Assim dito, com esta apresentação mostro-me pela primeira vez a vocês, queridos leitores deste blog, e espero que por algum tempo possamos trocar ideias, pois para isso que as palavras servem, para expor ideias...
Grande abraço a todos!


Elder Prates


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou desse post com um comentário seu!