domingo, 3 de junho de 2012

Redes Sociais


Fantástico mundo on-line aonde conecto-me com o mundo, não há barreiras que impeçam-me, posso tudo através de um clique.
Através dele já fiz centenas de amigos, inclusive alguns que nem conheço. Sou parabenizado por dezenas quando faço aniversário, embora eu não receba nenhum presente.
Todos estão próximos, mas faz tempo que não ganho um abraço. Deve ser por causa da correria hodierna...
Porém, não faz mal... Não ater-me-ei a detalhes, sei que tenho amigos espalhados por aí. Uns que são baixos e se dizem altos, outros pobres que gabam-se por suas riquezas, alguns feios que mostram-se bonitos através de fotos que não são suas, outros mal empregados que afirmam ser funcionários dos melhores cargos, nas melhores empresas, este é o mundo on-line, nos mostramos além do que realmente somos. Será que aí é que está a beleza? Será que o real seja somente parecer algo? Não sei, mas estou conectado...
Tão conectado, que num dia desses saí do restrito círculo de amigos e conheci o amor da minha vida. Ficamos horas trocando chamegos, sonhos e confidências através de palavras. Falei que tinha 1,80, embora eu tenha 1,63; falei que era másculo, embora eu não tenha músculos; falei que possuía bens, mas acho que ela nem imaginou que meus bens juntos não ultrapassam mil reais. O que importa? O importante é que fui convincente.
E ela também, disse-me maravilhas, descreveu-se como beldade, como um símbolo sexual que não encontramos todos os dias; disse-me que era trabalhadora, menina de família, e que gostava de romance sério. Também inebriou meu ego quando começou a lisonjear-me, quando descreveu castelos de sonhos onde eu era seu príncipe. Me animei, a pedi em namoro, e assim iniciou-se um romance.
Enviei-lhe flores, os mais belos poemas, todo o lindo disponível na web, e isso, fortalecia cada vez mais nosso amor. Até que um problema elétrico fez-me perder a conexão.
Fiquei ansioso aguardando o restabelecimento da energia e, quando esse ocorreu e consegui depois de horas reconectar-me, meu amor já estava casado, com outro...
Chorei, proferi minhas dores e fui ler o que os astros reservam a mim, que sou de Touro, tudo isso on-line. Desisti das mágoas e entrei noutra rede, em busca de amigos, ou de um novo amor...


Texto escrito por Elder Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou desse post com um comentário seu!