sábado, 26 de maio de 2012

Playlist

Oi pessoal, sei que estou devendo posts para vocês, mas é que está chegando a prova do vestibular da UERJ e estou me dedicando muito para fazer essa prova, já que não estou fazendo nenhum tipo de preparatório, mas isso já é papo para outro post.

Bom, o motivo de estar fazendo esse post hoje é que minha amiga Camila, que é dona do site Sonhos Entre Pontinhos, estava me pedindo dicas de artistas novos e eu vim aqui fazer essa playlist para ela, é bom até que eu faço a coluna do Playlist. Vamos começar!?

Um grande sucesso de 2011, começo com nossa cultura, Marcelo Jeneci.


Fun é uma das bandas que bombará em 2012!



A banda Razzy foi uma das bandas nacionais que eu mais ouvi em 2011!

 

Conheci a Banda Daros num programa de TV e gostei muito dessa música.



Na parte folk da minha playlist, está o cantor Matt Nathanson, conheçam a música (que eu não sabia que tinha clipe) Faster.



Gosto de ouvir também algumas músicas country, e sempre ouvi a música do David nail, Let it Rain e nunca soube do clipe, pois geralmente eu procuro as músicas em paradas musicas do mundo afora e nem sempre procuro o clipe, por isso esses dois citados recentemente está sendo uma novidade para mim também!




Não precisa ficar só nesses clipes que eu postei, se por acaso gostar de um deles, faça uma pesquisa sobre suas respectivas músicas, vale a pena conhecer novos artistas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou desse post com um comentário seu!