terça-feira, 19 de junho de 2012

Snow White and the Huntsman

Snow White and the Huntsman # Resenha

Kristen Stewart
Confesso que apesar da ansiedade e a vontade de ver a Kristen Stewart - Twilight atuando ao lado do (sonho de consumo) Chris Hemsworth - Thor, ainda tinha ninhas dúvidas a respeito do filme. As releituras de clássicos infantis geralmente me entediam, por serem exatamente o que eu achava que eles seriam. Previsíveis.


Mas Snow White and the Huntsman, por mais que tenha aparentemente um apelo infantil, tenha certeza, não tem nada haver com isso. É uma adaptação muito bem feita, bons efeitos visuais, mas gostei principalmente da mistura das histórias, quem vai ao cinema esperando ver somente mais uma história para crianças certamente vai se surpreender, ou se decepcionar, pois o filme mostra uma Branca de Neve corajosa, guerreira, independente e realmente bela (sim, eu vou puxar o saco da minha Kiki) rsrs. 

Ouvi comentários por aí de que não pode existir mulher mais bela do que Charlize Theron - Doce Novembro, mas eu discordo, a Kristen ficou muito bem com seus lindos e longos cabelos (aplique) e sua pele extremamente pálida, o que não é ruim, porque ela ficou realmente muito bonita com esse novo visual... Além do mais superou minhas expectativas com relação a atuação. Pois bem, voltando ao filme, ainda dá tempo de conferir nos cinemas, e eu digo e repito, me surpreendi com o filme, com o roteiro, com a forma que a sequência foi montada e revista, e acima de tudo, tem a Kristen. 

Corre! Depois volta aqui e me diz o que você achou.


E Ah, já está disponível o livro baseado no filme (no filme) que fique bem claro, pois é realmente uma releitura, adaptação melhorada da famosa história da Branca de Neve.

Fica a dica.

capa do livro





2 comentários:

  1. Ah fiquei afim de ler o livro >.<

    Obs. Segui seu blog, segue o meu de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  2. Ah Helena... eu comprei... vou começar a ler essa semana, tomara que seja bom, na real é bem como o filme, ou seja... ótimo kkk

    beijos

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou desse post com um comentário seu!