sábado, 5 de janeiro de 2013

O plim plim não é mais o mesmo!

Me inspirei em várias (ou só algumas mesmo) das notícias que vi. É que as atuais novelas da Rede Globo não vêm agradando muito a grande população. As atuais novelas das 18h, 19h e 20h (que começa as 21h) perdeu alguns pontos diante as antecessoras que passavam em seus respectivos horários.


Acho que tem pessoas que são mais fãs do canal do que eu, mas fazendo uma crítica, não foi só nas novelas que a Globo vem decepcionando (ou perdendo a qualidade). Seu humorísticos e seus seriados não são mais os mesmos que era alguns anos atrás.
Por onde andam as qualidades?
Logotipo Globo

Não vou falar sobre a quantidade de pontos que esta perdeu no ibope, pois isso já tem vários sites fazendo e comparando com as outras emissoras.

Mas o que realmente está acontecendo?

1- O conteúdo está realmente perdendo a qualidade.
2- A população não está mais tão "alienada" em assistir só a grande poderosa e resolveu sair à procura dos outros canais. Afinal, sabemos que esta acaba dominando o mercado da mídia.

E para onde as pessoas estão indo, já que a Globo vem perdendo alguns pontinhos, mas as outras emissoras não vem ganhando?

1- Elas desligam seus aparelhos de TV e se negam a ver outra coisa se não os conteúdos produzidos pela Globo.
2- Mudam para a TV a cabo, que vem aumentando cada dia o número de assinantes.

O que achou? Concorda ou Discorda? Deixe sua opinião!!!


Um comentário:

  1. Sei que posso ser malhada pela minha opinião, mas sempre odiei a programação chata e sem noção da Rede Globo, as mesmices nunca me agradaram.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou desse post com um comentário seu!